domingo, 5 de fevereiro de 2012

Mini férias

     Olá :) lembram-se do post a dizer que o meu mais-que-tudo estava a preparar umas mini-férias, e que no dia 1 nós iriamos para Aveiro??!! Pois é, afinal não foi nada assim....
Não fomos para Aveiro.....
Fomos para PARIS......
IIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII....
     No dia 31 à noite, quando estavamos a preparar a mala, ele lá teve de me dizer para me conter na quantidade de roupa que ia levar porque as malas tinham limite de peso e para escolher roupas bem quentinhas porque em Paris estava muito frio. Quase tive um colapso quando descobri (andei enganadinha durante um mês enquanto ele preparava tudo pormenorizadamente).
     É certo que estava bem feliz porque ia para Aveiro com o meu amor, mas também é certo que fiquei MUITO mais feliz por irmos para Paris.
     A primeira vez que viajamos juntos foi para Paris (já lá vão uns aninhos) e vivemos momentos de pura magia. E toda essa magia da primeira viagem foi revivida de forma exponencial. Foram quatro dias maravilhosos e inesquecíveis. Tenho o melhor Homem do mundo!!!
     Agora sim, estou pronta para enfrentrar o batalhão de obras do ap :) 



3 comentários: