quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Novidades

     Fazendo uma introspectiva daquilo que me leva a gostar de consultar blogues, apercebi-me que a razão mais dominante era o poder tirar ideias, construir conjuntos [que até aí me pareciam pouco improvavéis (não me refiro a reproduzi-los, isso tiraria todo o prazer àquilo que habitualmente adoro fazer)], ou desistir de outros.
     Vai daí, decidi que, apartir de hoje, e com alguma periodicidade, publicarei algumas fotos daquilo que visto e como visto. E, é neste sentido que surjem as seguintes fotos. 






Casaco - Zara
Vestido e sapatos - Primark
Cinto - H&M
Colar e Mala - Parfois
Relógio - Cásio

5 comentários:

  1. Excelentes novidades!! Adorei o outfit =)
    O vestido e os sapatos são liiindos. adoro esses sapatos, mas não consigo andar em cima deles =(
    Como te compreendo, tambem o que mais gosto nos blogs é isso... ver outros looks, tirar ideias ;) ***

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gosto destas novidades :D e tenho a dizer que adorei o look :D

    ResponderEliminar
  3. Obrigada meninas :)
    Mia - Quanto aos sapatos apesar de extremamente altos posso dizer que são bastante confortáveis.

    ResponderEliminar
  4. Os sapatos são deste ano?

    ResponderEliminar