sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Portugal Fashion - Porto, dia 1

...Acabada de chegar do Portugal fashion...
Adoro o ambiente de glamour que se cria em torno da Alfândega por esta altura.
A música é boa, o ambiente é de charme e as pessoas estão regra geral com o visual bastante cuidado.
É como se ao entrar ali, entrássemos numa esfera diferente, onde o mundo é cor-de-rosa.
Toda a gente tem um sorriso no rosto.
ADORO e sinto-me sempre muito mais motivada para pensar em novos looks. E adoro sobretudo o backstage.

Quanto aos desfiles em si: 
A surpresa da noite foram os Storytailors. Surpreenderam-me, pois contrariamente aquilo que esperava (uma colecção extravagante e muito pouco usável) apostaram forte nas transparências e nos tecidos leves e flutuantes. Sendo que o branco foi bastante dominante nesta colecção (a mesma tendência se verificou em Anabela Baldaque). Mas sem dúvida que as peças que mais me fascinaram foram um vestido vermelho e um preto, absolutamente deslumbrantes.

Infelizmente a máquina que levei era uma #%"/ e com aquelas luzes definitivamente não funciona. Sim, existe uma grande probabilidade do problema ser meu, mas é muito mais fácil culpar a máquina e por isso decidi que a culpa é da máquina!!!

Amanhã vou tentar encontrá-los para os poder incluir no post!
E aqui estão eles...



Tenham uma boa noite. :)
Quanto a mim, espero manter-me a sonhar com este mundo que tanto me encanta.

2 comentários:

  1. Não vi o desfile dos Storytailors mas gostei muito do Bouchinho e a Anabela não me fascinou ...

    Espero encontrar-te por lá hoje.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Pena, para mim foi o melhor desfile da noite. Surpreendeu-me mesmo.

    Até logo

    :)

    ResponderEliminar