segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Um dia (in)vulgar


    
     Hoje entrei numa empresa à procura de um part-time (porque isto não está fácil para os funcionários públicos) e fui recebida pela Adriana, que estava impecavelmente bem vestida (feminina, sofisticada e elegante são alguns dos adjectivos que poderia utilizar para a descrever). Trocamos meia dúzia de palavras e vim-me embora. Mas a ideia que me surgiu, quando entrei, já dominava todos os meus pensamentos - 'tirar umas fotos à Adriana, para publicar no blogue'.
     Trabalho de uniforme e provavelmente bem daí a  minha tara por pessoas que conseguem conciliar trabalho e um bom look (a Adriana pareceu-me a personificação destas duas variáveis).
     Depois de alguns minutos a pensar na abordagem que lhe poderia fazer, dominei o nervosismo e lá fui eu novamente.
     E o resto, bom o resto já sabem :)

1 comentário:

  1. Gostei mt :) ainda pra mais porque a Adriana é a minha melhor amiga desde sempre!

    Continua com o bom trabalho no blog!

    ;)

    ResponderEliminar