sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Cobra

     Esta estação a 'cobra' está em todo o lado, na roupa, nos sapatos, nas malas e na bijuteria... É quase impossível escapar-lhe. Apareceu nos mais variados desfiles e promete ser a grande tendência deste Outono/Inverno. Eu pessoalmente não sou totalmente adepta desta tendência. Salvo a excepção da bijuteria, esta sim, cativou a minha atenção.

                                    



                                              



 
Pulseira Blanco - 8.99€

Pendientes Aro Serpiente
Blanco 5.99 €
                                                     

4 comentários:

  1. Adoro a bijuteria! As malas, e pele de cobra, ja nao sou grande fa.... Brigada pelo comment!!


    hhtp://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. uma das grandes tendências das supostas estações frias ;) eu ainda estou a habituar-me a ela, visto que não é de todo das minhas favoritas.

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro!:D confesso que no general detesto padrões de animais mas o de cobra conquistou-me!:P (não em roupa - isso já me ultrapassa um pouco) MAs bijuteria e acessórios, venham eles!:D

    Tenho uma pulseira com a forma de uma desde junho e adoro-a!=D

    ResponderEliminar
  4. Acho a pulseira tão giraaaa =D **

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar